segunda-feira, 15 de outubro de 2012

RDC181 15 Anos - Maranduba 2012

Salve Salve Queridos!!

Sucesso Absoluto! Assim foi nossa viagem a Maranduba neste último final de semana. Mas e a chuva? São Pedro deve ter aprendido mais uma vez que aqui neste grupo, não cancelamos atividades por causa de chuvinhas, trovões e nevoadas, a gente junta tudo isso e transforma em um belo dia de sol!!
Os jovens e Chefes tiveram a oportunidade de curtir além do MAR, uma trilha entre as praias de Maranduba.
Parabéns para a Ch. Bruna que fez sua Promessa Escoteira na noite de Sábado com a banda Liz 181 fazendo a Canção da Promessa.
Abaixo segue as fotos dessa aventura de "Farofeiros"!! E que venha a próxima!!

Ah... E alguém aí gosta de alarme? Porque Nós ADORAMOS!!!! hhahahahaha







































































































S.A.P.S.!
G.E. Rio das Cobras 181º

Um comentário:

  1. Parabens Rio das Cobras, desejo a voces toda a felicidade do mundo, pois foi ai que eu aprendi coisas boas, e eu agradeço a cada chefe que me ensinou o que eu sou hoje, todos estao de parabens.
    A grade Familia Rio das Cobras 181º
    Estou morrendo de saudades de todos.
    Um grande sempre alerta
    SAPS
    Um abraço Heitor Luiz.

    ResponderExcluir